Tuesday, March 8, 2016

Como fazer o racionamento do tempo

Gestão do tempo

    Gestão de tempo: como muitos concurseiros, sempre trabalhei na iniciativa privada, tendo que ser pai e, muitas vezes, mãe para o meu filho, porém, todo tempo estava focado, tendo os horários para estudar, deixando momentos de lazer de lado, muitas vezes, até meu filho e família ficavam de lado. Lembro que fui na festa de casamento de uma tia, pois fui intimado para ser padrinho, e enquanto estava na festa, eu resolvia questões pelo celular, kkkkk, e me veio um primo falando para eu sair do Whatsapp.

Nas minhas seções coaching, ensino técnicas para: manter-se motivado, adquirir bagagem sólida de estudo, ganhar confiança, tratar problemas pessoais e emocionais, trabalhar o tempo de estudo. Nós vamos abraçar essa causa juntos! A VAGA É SUA!

Entre em contato pelo fone: (61) 9265-5644

Saiba ainda mais sobre motivação - clique aqui

No comments:

Post a Comment