Thursday, March 10, 2016

Como acreditar em si mesmo


Acreditar em si mesmo

Acreditar em si mesmo: a cada dia que passava, a cada prova feita, mais confiante eu ficava e o “bater na trave” me soava como “estou quase lá, devo continuar”. A fé aumentou e fui cada vez mais firme no meu objetivo, passar em concurso público.

Nas minhas seções coaching, ensino técnicas para: manter-se motivado, adquirir bagagem sólida de estudo, ganhar confiança, tratar problemas pessoais e emocionais, trabalhar o tempo de estudo. Nós vamos abraçar essa causa juntos! A VAGA É SUA!

Entre em contato pelo fone: (61) 9265-5644

Saiba mais sobre lidar com os problemas emocionais e do cotidiano - clique aqui.
Saiba mais sobre racionamento do tempo - clique aqui.

Saiba ainda mais sobre motivação - clique aqui

No comments:

Post a Comment